Amigos



"A tartaruga é um dos símbolos mais antigos representativos da Mãe Terra, significando nutrição, proteção, e também a cura que carregamos em nosso interior. A tartaruga nos recorda de que a conexão com a Grande Mãe está no dar e receber, na reciprocidade e somente assim podemos entender o  significado da criação e da conexão."
Fonte:www.terramistica.com.br


Escolhi esse símbolo para falar um pouquinho do que representa um amigo para mim. Longevidade, conexão, dar e receber uma palavra, um gesto ou apenas a maneira de olhar... 
Não importa a distância ou a dificuldade para nos encontrarmos, há pessoas tão importantes na vida da gente que a energia boa construída pela amizade e a confiança se eternizam e cada vez que lembranças surgem, as boas vibrações se fortificam.
Essa energia tão boa também aprendi com o mundo virtual que mesmo aqueles com os quais não temos intimidade nos transmitem ensinamentos, valores, ideias e ideais que nos aproximam.
Amigo marido, amigas filhas, amigos parentes, de sangue ou ganhos de presente, amigos amigos... Muito bom tê-los nessa passagem pela nossa mãe Terra.

Comentários

  1. Boa tarde, Solange! Visitinha básica só para dizer que você está sempre no coração.

    Beijos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga!! Sempre presente!!! Muito obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário